MENU

Livro Music Branding

Livro: Qual é o Som da sua Marca?

Projetos Especiais

Ano: 2013

Serviço: Obra didática sobre Music Branding

 
Com a finalidade de expandir o acesso ao tema, Guto Guerra – produtor musical e diretor de criação da Gomus, lançou o livro “Music Branding – Qual o som da sua marca?”.

É a primeira publicação sobre Music Branding na língua portuguesa e já é considerada uma leitura indispensável para todo profissional de comunicação e marketing.

Com capítulos que exploram desde o que é o som, como ele é ouvido e como nos afeta, passando por rotinas sonoras e a subjetividade na comunicação, Guto Guerra apresenta de forma acessível e didática como projetar atmosferas sonoras, além de esclarecer sobre os estágios e metodologia de Music Branding.
A obra é finalizada com a seção Ponto de Vista, na qual o autor insere entrevistas com diretores de grandes marcas que já possuem um planejamento organizado de Music Branding.

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

UA-61447957-1